sábado, 18 de maio de 2013

Fui na livraria!!

Oi pessoal,tudo bom?
Hoje fui ao Shopping Higienópolis,lá aproveitei e fui na Livraria Da Vila...







A livraria é GIGANTESCA!
Tem livro de todo tipo.
Eu fui lá na parte infantil com minha priminha,enquanto minha tia estava na parte dos livros de adultos.
Falando em priminha,eu estou incentivando ela gostar de livros tanto quanto eu! 
(Minha priminha e eu)
Mas...se eu fui em uma livraria claro que eu comprei algum livro (Do jeito que eu sou,eu poderia comprar a livraria inteira).
Quando minha tia chegou para ver o que eu e a Mary (Minha prima) estávamos vendo,eu estava com 6 livros na mão,e minha prima com 4 livros de colorir.
Ela disse que eu e minha prima só podíamos escolher um,então eu tomei uma decisão.
Mas claro que eu tirei uma foto para vocês verem:
O livro é muito legal,tem 200 páginas.
Quando eu acabar de ler prometo contar tudo á vocês.
ALGUMAS FOTOS PARA VOCÊS VEREM:




2 comentários: