quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu só posso estar SONHANDO!

Por favor alguém me acorda,porque eu só posso estar sonhando.                                                                  
Hoje minha tia me deu 14 gibis da turma da mônica jovem.                                                                    
Minha tia mandou eu separar 8 para mim e 6 para minha prima.                                                          
Claro eu peguei os mais legais (e que tinham a coleção completa,porque tinha uns sem                        continuação).                                                                                                                                                                                                                          

Eu peguei esses: 

  • CASCÃO O MESTRE DO VULCÃO (HISTÓRIA COMPLETA)
  • FORTES EMOÇÕES
  • SER OU NÃO SER PARTE 01
  • SER OU NÃO SER PARTE 02 (PARTE FINAL)
  • UM DIA DE AGITO (HISTÓRIA COMPLETA)
  • NOVOS DESAFIOS
  • ELES CRESCERAM
  • A AVENTURA CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário