sexta-feira, 30 de maio de 2014

Livros novos

Quem já leu algum livro da coleção JUDY MOODY sabe que ela tem um irmão! E ele tem um LIVRO!
Bom,minha tia me deu o livro chiclete-o-pedia que fala de coisas que voê nunca iria imaginar,por exemplo... Que á noite você fica mais alto!
Bom,já faz tempo que minha tia me deu este livro só que eu esqueci de postar aqui no blog!

Meu pai comprou para mim,o livro A culpa é das estrelas,um romance escrito por John Green (não sei se é assim que escreve),Que fala de uma garota chamada Hazel Grace,que por milagres da medicina,vai conseguir viver mais alguns anos...No Centro de Apoio ela conhece Augustus Waters (Não sei se é assim que escreve),mais conhecido como Gus.
Se eu contar o resto não tem graça ler! O livro é muitoo lindo...Eu Ri muito,e chorei de mais. O bom é que não é baseado em fatos reais (mas mesmo assim é muitoo triste.)

O meu tio,que trabalha na Bahia,Comprou para mim o livro A menina que roubava livros.Chegou em 6 dias é rapidinho! Já comecei a ler e até agora é um dos melhores que já li.

Bom por hoje é só. Beijos Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário