quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oie

Oi gente tudo bem...bom eu tinha parado de postar porque...porque... tô brincando é que eu tinha até esquecdo do blog!
Mas ontem terminei  de ler o livro JUDY MOODY E O VERÃO SUPER LEGAL,e também O MENINO DO DEDO VERDE!

Os dois livros são muito bons!
Minhas aulas começam dia 29 e agora vou estudar de manhã... (das 7:30 ao 12:45)
Agora vou ter aula de OFICINA LITERÁRIA (eu tinha antes mas a gente quase não pegava livros)
Para quem não sabe essa aula é assim:

Você pega um livro na biblioteca,lê (tem um tempo certo que eu acho que é 1 semana),faz um resumo do livro no caderno e apresenta para a sala depois.
Eu acho essa aula otima,pois tem a ver com livros e posso ler livros diferentes e dar dicas aqui no blog!

Ah já tava esqueçendo:

Eu já disse que tenho um Kindle fire aqui no blog né?
O kindle fire é um dos tablets da amazon que serve pra ler livros.
Dá pra tirar fotos e baixar aplicativos mas sua maior função é ler livros.
Eu procurei um livro gratuito para eu ler e achei dois que me interessaram:
As viagens de guliver (que já tinham indicado o livro na escoma) e
Contos tradicionais lendas e mitis (os contos como Cinderela,Branca de neve e outros são um pouco diferentes e tem fabulás bem legais)

Bom essa foi a postagem de hoje!
E quero saber se viram alguma coisa de diferente no blog!
Na proxima semana digo o que é
e se vc já sabe comente

4 comentários: