segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Histórias de bichos

Oi galera,td bem?
Bom,ontem dormi na casa da minha tia,e acabei de chegar em casa!!
Eu tinha emprestado um livro para minha prima e,fazia tanto tempo que nem lembrava dele.
Pedi para minha tia me devolver,e estou com ele aqui em casa.


INFORMAÇÕES DO LIVRO

Titulo : Como contar crocodilos histórias de bichos
Autor : Margaret Mayo
Ilustradora : Emily Bolam
Tradução de : Heloísa Jahn


O livro,pela capa pode parecer de bebê,mas por dentro.....
Tem 8 histórias bem legais :


  • COMO CONTAR CROCODILOS
  • PAPAI URSO E OS URSINHOS TRAVESSOS
  • A TARTARUGA QUE QUERIA VOAR
  • VOVÓ COELHA E O LEÃO MANDÃO
  • O GATINHO MALHADO BEM PEQUENINO 
  • PORQUE O AZULÃO É AZUL E O COIOTE É CINZA
  • O LEÃO BOM
  • A BRINCADEIRA DAS LEBRES
Bom aqui está a capa : 

 Esta é a 1 pagina da 1 história




Um comentário:

  1. Olá pequena, muito obrigada por visitar o meu blog. Espero que voce volte la sempre!

    Um grande beijo, Luana!
    www.paaradateen.com
    www.instagram.com/_luanaamarques

    ResponderExcluir